23 de jul. de 2022

Agradecimentos "CD Deus Deus Agir"

 Quanto mais eu tenho deixado Deus agir durante meus vinte e poucos anos de ministério, mais agradecido eu fico. Agradeço pelo chamado e pelas ricas e inesperadas experiências que o Pai tem me concebido, me proporcionando uma visão mais realista do que realmente é ter uma vida na presença d’Ele em meio a tanta religiosidade e modismo. Sobretudo agradeço ao Pai pois Ele têm me ensinado dia após dia que é preciso lançar fora toda ansiedade e todo imediatismo, dando oportunidade para Ele agir com amor e profundidade, em favor de todos que querem realmente experimentar com simplicidade, maturidade e firmeza na fé, a Graça Transformadora do Evangelho. Obrigado Senhor, pelos meus pais, minha esposa, irmãos e demais familiares que tem sido meus verdadeiras colunas aqui na terra. Aos amigos e irmãos (aqui impossível de citar todos) que intercedem pela minha vida e meu ministério, para que eu continue sendo instrumento de Deus através da música e da minha vida. CD disponível nas melhores plataformas digitais. www.juniorsemeando.com.br